Agilidade do Armazém
Sotaque azul
Pesquisa da Zebra sobre armazéns
Mercados dinâmicos exigem agilidade no armazém
As mudanças não são uma novidade para os operadores de armazém, de distribuição e de processamento. Porém, a dinâmica inconstante do mercado atual requer que as operações de armazém sejam mais flexíveis, automatizadas e resilientes do que nunca.

Leia a Pesquisa da Zebra sobre armazéns: Mercados dinâmicos exigem agilidade no armazém para saber quais tendências estão fazendo com que os tomadores de decisão atinjam novos níveis de maturidade e o que os funcionários de armazéns consideram importante em suas funções. 
Principais insights
71% dos tomadores de decisão estão acelerando os cronogramas de seus projetos de modernização ou planejando fazer isso em até um ano.

83% dos funcionários mencionam o aumento na produtividade como um dos principais benefícios de trabalhar com robôs móveis autônomos (AMRs, na sigla em inglês).

83% and 89% 83% dos tomadores de decisão e 89% dos funcionários concordam que empoderar a mão de obra com software e dispositivos primeiro é a melhor maneira de introduzir a automatização nas operações de armazém.
Preencha o formulário e saiba como tornar os armazéns mais automatizados e flexíveis.
ZEBRA e a cabeça de Zebra estilizada são marcas comerciais da Zebra Technologies Corp., registradas em muitas jurisdições no mundo todo. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.
© 2022 Zebra Technologies Corp. e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.